17 de dezembro - Comunhão Intima e Preciosa
Download and listen anywhere
Download your favorite episodes and enjoy them, wherever you are! Sign up or log in now to access offline listening.
Description
Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas Versículo do dia: Assim, estaremos para sempre com o Senhor. (1 Tessalonicenses 4.17) Enquanto estamos neste mundo, o Senhor está conosco; quando formos chamados embora, estaremos com...
show moreVersículo do dia: Assim, estaremos para sempre com o Senhor. (1 Tessalonicenses 4.17)
Enquanto estamos neste mundo, o Senhor está conosco; quando formos chamados embora, estaremos com Ele. Não existe qualquer separação entre o crente e o seu Salvador. Eles são um e têm de ser um sempre. Jesus não pode viver sem seu próprio povo, pois Ele seria uma Cabeça sem corpo. Quer arrebatados nos ares, quer descansando no Paraíso, quer peregrinando neste mundo, estamos com Jesus. E quem nos pode separar dEle?
Que grande regozijo é este! Nossa suprema honra, descanso, deleite, consolação se encontram em estar com o Senhor. Não podemos imaginar qualquer coisa que ultrapasse ou mesmo se iguale a esta divina sociedade. Por meio da comunhão santa, temos de permanecer com Ele em sua humilhação, rejeição e sofrimento; assim, posteriormente, estaremos com o Senhor em sua glória. Em breve, estaremos com Ele em seu descanso, em sua realeza, em sua expectação e em sua manifestação. Viveremos assim como Ele vive, e triunfaremos assim como Ele triunfa.
Ó meu Senhor, se eu estiver sempre contigo, terei um destino incomparável. Não terei inveja nem mesmo de um arcanjo. Estar para sempre com o Senhor é a minha idéia a respeito do céu, em seus melhores aspectos. Nem as harpas de ouro, nem as coroas imarcescíveis, nem a luz resplandecente constituem a glória para mim; mas o próprio Senhor Jesus e eu mesmo com Ele, para sempre, em uma comunhão íntima e preciosa.
Information
Author | Ministério Fiel |
Organization | Ministério Fiel |
Website | - |
Tags |
Copyright 2024 - Spreaker Inc. an iHeartMedia Company
Comments