21 JAN 2020 · Ser mulher já é complexo prá caramba. Ser mulher no século XXI dá a impressão de que novos e bizarros hormônios foram criados.
Se antes já existia uma necessidade repentina de mudar um monte de coisa sem saber nem o que e nem por que, hoje essa vontade é ainda mais intensa.
Seja na vida pessoal, seja no estilo de se vestir, seja na forma de se relacionar e com quem, seja na vida social, seja na carreira (começando uma ou se reinventando), seja em como está se criando filhos, ou em como está precisando dar um up na vida amorosa e sexual.
Fora se olhar no espelho e conseguir se amar. Se sentir confiante, realizada e além disso,orgulhosa com suas conquistas.
Tudo parece que vem como um furacão e a mudança precisa ser já agora. Daí vem aquela confusão de por onde começar e pior, a dúvida de onde e como isso vai terminar. Nem a mulher se reconhece e nem as pessoas que a rodeiam passam a reconhcê-la.
Eu já vivi muito disso em minha vida como mulher, como mãe, como profissional.
Sempre fui inquieta e a maternidade me deixou mais. Mais inquieta e com uma sensação de querer dar aquele grito na janela que vcs devem entender.
Com todas as técnicas que aprendi nas minhas formações como Coach e como Analista de Perfil, fora minha história de vida como jornalista e líder comunitária, trabalhando sempre com público, vendo e ouvindo milhares de histórias, e com minha força de espírito pessoal, consegui alcançar uma plenitude e segurança que toda mulher busca e pode alcançar.
É preciso vontade e esforço. Mas unindo a sua vontade e esforço com minha técnica e principalmente experiência, a chance de se chegar a uma consciência e controle é grande.
Mudar é preciso. Mas entendendo os motivos, conhecendo os caminhos e planejando tudo com inteligência emocional.
Venha bater um papo sem compromisso comigo e conheça a oportunidade de se conhecer melhor que ninguém !
Stella Azulay
Jornalista e Life Coach
Whatsapp (11) 961815445